quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!

Por uns instantes parei e fiquei pensando. Achei que deveria postar algo especial para os meus leitores, e desta vez, esquecendo só um pouquinho esse mundo pés fora do chão (no bom sentido), que é a aviação. Resolvi falar olhando no olho, e acreditem, isso é mesmo o que eu gostaria de fazer agora.


Eu desejo a cada um de vocês, leitores do meu blog, que a chegada de 2012 não seja apenas uma mudança no calendário. Que isso realmente signifique a chegada de uma vida nova. Não importa se a sua vida já é muito boa e feliz. Eu quero que seja melhor ainda. E que você possa parar pra analisar, e enxergar todo o seu potencial. A gente sempre pode melhorar em alguma coisa. Quero que você seja o melhor que puder ser.

Tenha consciência da importancia do seu tempo. Não o desperdice com coisas que não te acrescentam em nada. Divirta-se, distraia-se, relaxe. Mas não faça de todo o seu tempo livre, um eterno vazio. Acostume-se a dormir um pouquinho menos, leia ao menos uma página de um bom livro, todo dia. A vida te mostra novas oportunidades, o tempo todo. Só depende de você.


Dê valor ás pessoas importantes em sua vida. A família é a base de tudo, respeite-a, muito embora, nem tudo sejam flores o tempo todo. Temos que praticar a tolerância e a paciência muitas vezes. Faz parte. Valorize os amigos, ria com eles, estejam juntos sempre que puderem. Amigos são os irmãos, que Deus nos permitiu escolher.

Respeite todas as pessoas que passarem pelo seu caminho, principalmente as crianças e os idosos. Proteja-os, auxilie-os, mesmo que não os conheça. Respeite os animais, as leis e os seus próprios limites. Acredite quando alguém disser que você é importante, você é mesmo. Enxergue-se grande, projete seu olhar para um futuro, que ao seu modo de ver, seja perfeito. Todo grande projeto de vida, começa com a capacidade de sonhar, independente do tamanho do sonho.


Seja sábio, sempre. A maioria de todas as coisas pelas quais nós passamos, ou mesmo algo que desejamos, resolve-se com sabedoria. Agilidade, força de vontade, garra, fé, acreditar em si mesmo, também são essenciais, mas a sabedoria é de vital importancia. Ouça os mais velhos, aceite conselhos, esteja sempre pronto a aprender algo com alguém. Todas as pessoas que passam pela nossa vida, nos ensinam algo, ou deixam alguma coisa da qual vamos nos lembrar em algum momento de nossas vidas. Não tenha medo do novo, estamos aqui pra aprender mesmo. Qual seria a graça da vida, se não, a cada dia, aprender algo novo, não é mesmo?


Em 2011 eu conheci muitas pessoas, fiz novos amigos, pessoas que eu tenho certeza que vão ficar pra sempre. Chorei, sorri, sonhei, realizei.. algumas coisas estou esperando ainda. rsrs Mas nunca deixei de acreditar em dias melhores. Acho que assim é legal de se viver. A vitória tem um gosto mais doce, quando a luta foi difícil.. E o melhor de tudo é chegar lá na frente e poder falar: Eu consegui.
Então... é isso. Desejo muita saúde, paz, força, alegria e amor no coração. Que em 2012 possamos ter boas conversas aqui no blog, ou pelas redes sociais afora. Um master gigante beijo, no coraçãozinho de cada um. *_*

Ouvi enquanto escrevia. Acho lindo. Vale a pena ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário